logo2.png

curso3.png

SINDICALIZE-SE

Associe-se ao SINDEDUC/Pinhais!

Para isso basta você clicar no botão acima, preencher e assinar a Ficha de Filiação Online.

Ao preencher a ficha você estará autorizando o desconto mensal no valor de 1% sobre seus vencimentos.

Por que ser sindicalizado?

O SINDEDUC/Pinhais é uma entidade de classe representativa, portanto, a participação da categoria é fundamental para que possamos ser uma entidade atuante, é através do valor arrecadado com as contribuições mensais que se financia um sindicato, o SINDEDUC/Pinhais não tem nenhuma outra fonte de financiamento, ou seja, ao contrário do que muitas pessoas pensam, os sindicatos não recebem dinheiro público.

Quais as vantagens de ser sindicalizado?

Os sindicalizados terão benefícios exclusivos por meio de diferentes convênios firmados entre o SINDEDUC/Pinhais e empresas. Os benefícios variam de acordo com cada convênio, em sua maioria acontecem através de descontos exclusivos aos nossos associados.

O SINDEDUC/Pinhais também tem como objetivo oferecer gratuitamente assessoria jurídica aos seus associados, o serviço jurídico será disponibilizado para questões trabalhistas, como por exemplo, entrada em pedidos de aposentadoria.

cel.png

fone.png